fbpx
  • FUNDOS COMUNITÁRIOS

    Brevemente incentivos no âmbito do Portugal 2030

  • APOIOS À INTERNACIONALIZAÇÃO

    Coloque a sua empresa na mira da internacionalização e das exportações

  • APOIOS AO TURISMO

    Valorize o nosso território com um projeto inovador na área do turismo

Estudos e Projetos de Investimento

A Pr1me Advisors tem ao seu dispor um departamento técnico que elabora e executa todo o acompanhamento das candidaturas no âmbito dos incentivos comunitários. Os nossos técnicos fazem o diagnóstico da sua empresa e aconselham a melhor medida para o seu projeto.

O nosso trabalho não termina com a elaboração da candidatura. O nosso departamento acompanha todo o processo ao longo da implementação da candidatura para garantir uma boa execução da mesma.

COMO ATUAMOS

Avaliação e enquadramento das necessidades da empresa

Realização de estudos de viabilidade económico-financeira

Definição da estratégia e elaboração do plano de negócios

Enquadramento do projeto e elaboração da candidatura

Execução, acompanhamento e encerramento do projeto

Portugal 2030

O Registo de Pedido de Auxílio é um mecanismo criado para permitir o início de projetos de investimento no âmbito do SI Inovação ou SI I&D, em alturas em que não é possível formalizar uma candidatura por não existirem concursos abertos. As empresas podem assim avançar para a concretização de investimentos, aproveitando as oportunidades de mercado e promovendo a realização de atividades de inovação, investigação industrial e desenvolvimento experimental, que contemplem maior capacidade de geração de valor acrescentado e reforcem a competitividade externa das PME.

Mais informações.

Plano de Recuperação e Resiliência

No âmbito da Componente 03 – Respostas Sociais, no seu investimento RE-C03-i01 – Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais, do PRR, surge a medida C03-i01-m01 – Requalificação e Alargamento da Rede de Equipamentos e Respostas Sociais, que tem como objetivo modernizar e alargar a rede de serviços de apoio social, a fim de criar métodos mais eficientes de prestação dos serviços, obter uma maior cobertura territorial a nível nacional e melhorar as condições de trabalho dos profissionais nestas estruturas e a qualidade dos cuidados prestados aos utentes.

Mais informações.

O objetivo deste concurso consiste em conceder apoios a projetos individuais de PME que, suportados em Planos Detalhados de E-commerce Internacional, visem a concretização de estratégias de internacionalização digital baseadas na implementação de tecnologias e processos associados às tecnologias digitais que configurem ajustamentos aos modelos de negócio internacionais, anulando barreiras geográficas e introduzindo alterações na relação entre os vários intervenientes na cadeia de valor, bem como com o cliente. Os projetos devem integrar a presença direta nos canais online, designadamente a criação de lojas próprias e/ou adesão a marketplaces, bem como o desenvolvimento de campanhas de promoção online.

Mais informações.

Turismo Portugal

A Linha Regenerar Territórios é uma das linhas do programa Transformar Turismo que fomenta a valorização e qualificação do território, bem como a coesão territorial e social. Esta linha promove assim, o financiamento de projetos assentes em modelos de desenvolvimento em rede, que reforcem a atratividade dos territórios e que lhes acrescentem valor através da regeneração dos respetivos recursos.

Mais informações.

A Linha Territórios Inteligentes é uma das linhas do programa Transformar Turismo que visa contribuir para um turismo cada vez mais sustentável, responsável e inteligente, fomentando o desenvolvimento de produtos, serviços e negócios inovadores. Dessa forma, serão financiados projetos suportados nas mais modernas tecnologias e em aceleradores de inovação.

Mais informações.

O Turismo de Portugal, em parceria com o Sistema Bancário, disponibiliza um instrumento financeiro para o financiamento a médio e longo prazo de projetos de investimento de empresas do Turismo que se traduzam na requalificação e reposicionamento de empreendimentos, estabelecimentos e atividades, na criação de empreendimentos, estabelecimentos e atividades implementados os territórios de baixa densidade, bem como no desenvolvimento de projetos de empreendedorismo.

Mais informações.

Criação de Emprego

Um apoio à criação e desenvolvimento de novos projetos empresariais por jovens à procura do primeiro emprego e desempregados inscritos no IEFP. A medida tem como principal objetivo: Fomentar o desenvolvimento de atividades empreendedoras em ambientes colaborativos.

Mais informações.

A medida Compromisso Emprego Sustentável está inserida nos apoios à contratação promovidos pelo IEFP. O objetivo é promover o emprego dos jovens, e dos desempregados inscritos no IEFP através de um incentivo financeiro para a Contratação Sem Termo. Este apoio é conjugado com um apoio financeiro ao pagamento das contribuições para a segurança social no primeiro ano de vigência do contrato de trabalho. Podem usufruir deste apoio pessoas singulares ou coletivas, de natureza jurídica privada, com ou sem fins lucrativos.

Mais informações.

Os estágios Ativar.pt são uma medida promovida pelo IEFP que tem como principal objetivo facilitar a inserção de jovens no mercado de trabalho ou a reconversão profissional de desempregados. Cada estágio tem a duração de 9 meses e são elegíveis para a realização dos estágios os desempregados inscritos nos serviços de emprego. No caso das entidades promotoras dos estágios podem ser pessoas singulares ou coletivas, de natureza jurídica privada, com ou sem fins lucrativos.

Mais informações.

Agende a sua reunião

ÉVORA 

PITE, Edifício NERE, Rua Circular Norte
7005-841 Évora
Tlm: 266 098 020

ALBUFEIRA 

Empreendimento SunHouse, R. Manuel Teixeira Gomes,
Lote 5 loja 2 R/C, 8200-291 Albufeira
Tlm: 962 800 603